domingo, fevereiro 13, 2011

FORA DE MIM - Martha Medeiros

Martha Medeiros que conheci pessoalmente na ocasião da noite de autógrafos do livro "Fora de Mim" é um encanto de pessoa. Simpática, coridal e sorridente.

"Fora de Mim". O que falar desse livro? Lembro que quando li postava no Facebook alguns trechos que mexeram comigo de alguma forma. Confesso que quando me dei conta ia acabar transcrevendo o livro quase que por inteiro. Como pode isso? Martha conseguiu essa façanha. Claro que escrevi para ela contado isso e até a "acusando" de ter invadido a minha mente e lido várias passagens que ela usou em seu livro. Como assim? Melhor comer assado.

Martha conseguiu nesse livro falar justamente o que eu e o que muitas pessoas sentem quando se trata de relacionamento. É impressionante. Situações, ações, pensamentos, tudo é viável, nada é inventado. Nada é impossível. Que atire a primeira pedra quem NUNCA passou por algo assim, ou quem NUNCA, agiu ou pensou assim da maneira que Martha relata.

Um livro pequeno, são só 131 páginas que valem por 700. Tudo na medida certa. E não pensem que se lê o livro em um dia. Pode-se até ler, mas esse livro, pelo menos no meu caso, foi degustado, lido lentamente. Como se a cada parágrafo - em alguns casos - ou capítulo, tivessemos que parar para refletir, analisar, nos refazer da porrada levada. Diria até que é uma terapia, só não tem o divã.

É um livro que te deixa realmente como o título: "Fora de si".

Nenhum comentário: