sábado, dezembro 12, 2009

A m... e o presidente!®


Isso dá nome até de filme. Se bem que já está rolando um filme sobre a sua pessoa né presidente? O pessoal que mora lá no Leblon não gostou não. Me contaram que vaiaram. Mas com certeza deve ser essa elite que não sabe das coisas e que não está na m... como o seu povo querido. Pois povo que está na m... unido permanece na m... unido.

Vou só esclarecer o meu teclado tem um problema em falar palavrão. Ele se recusa a falar, por isso quando digito merda ela vira m e três pontinhos. Capiche?

Já as suas m... sei não. E com você não tem escolha ou a m... sai por cima ou por baixo. Dos panos. Ou por todos os lados.

Então, Lula meu querido filho do Brasil, que m... hein? Caracas, cara tu exagerou. Se era para chocar, clap, clap, clap. À Lula as sardinhas. Mas você agora não deve comer mais sardinhas não é mesmo? No mínimo um linguado. E que língua essa sua. Ou seria que m... é essa?

Lula começo a ficar já com saudades suas. Nunca um presidente foi tão generoso com jornalistas, colunistas, articulistas e redatores de programas humorísticos. Você é nota DEM.

Presidente vou te contar uma coisa que não se aprende na escola, não se aprende lendo ENEM se aprende em filmes: etiqueta. Não essa etiqueta de grife que pende de suas roupas atuais, estou falando da outra etiqueta.

Um presidente que se diz do povo não precisa falar m... para se fazer sentir do povo. Até porque não vejo o povo falando m... o tempo todo. Pode escapar uma aqui outra acolá. Mas o tempo todo só com você.

Uma coisa que aprendi ao longo do tempo é que uma pessoa que representa outras deve ou deveria ter uma postura séria e comedida. Deve sempre lembrar que esta pessoa no caso você, está representando mais de 180 milhões de brasileiros e brasileiras como gostava de falar seu amigo do peito e infância e dono do Maranhão, José Sarney nos tempos dele de presidente. Portanto me sinto mais uma vez envergonhado de ter você me representando onde quer que seja. Tudo bem que a m... que você falou foi em São Luis, capital do estado do seu amigo, mas você acha que a m... já não viajou pelo mundo? Ou você acha que m... precisa de carona em avião da FAB ou no Aero-Lula? Não. Não precisa.

Você se justificar logo depois dizendo que os outros falam muito mais palavrão que você é falar mais m... ainda. Nada justifica a m... que você falou.

Presidente você não precisa disso. Se isso foi uma tentativa de mudar a sua posição de pessoa mais poderosa do mundo, não vai ser assim. Cuidado: quem com m... fere com m... será ferido.

Tudo bem que as cosias em Brasília não andam muito bem, tudo bem que o seu encontro com o Ahmadinejad não foi lá essas coisas inteligentes de se fazer, tudo bem que o mensalão agora é do DEM e não do PT e tudo bem também que você acha o Sarney uma pessoa incomum. Mas não precisava ressaltar mais ainda as m... que impregnam o seu governo. Essas outras já não bastam?

Uma coisa é certa, m... se faz em casa e não na casa dos outros. O Brasil é nossa casa. É a casa do povo brasileiro e não é só sua.

Salvem as baleias. Não joguem m... no chão. Não fumem em ambientes fechados.
* Por motivos obvios a foto da m... não pode ser mostrada, somente a do Lula

Nenhum comentário: