sábado, agosto 01, 2009

Fim do Jogo - Frank Peretti & Ted Dekker


Assim que terminei de ler o livro Three de Ted Dekker, queria porque queria ler outro livro dele. Fui até minha estante e "bingo". Lá estava Fim do Jogo, mas com um pequeno detalhe que acho que fez a grande diferença: Frank Peretti.


Fim do Jogo, começou de forma que te faz imaginar uma coisa. Mas no decorrer da leitura surge uma outra coisa. E você começa a ponderar que quando Ted Dekker resolveu escrever com outra pessoa que isso pode ter causado um sério dano ao livro. E quando você se dá conta do que está acontecendo já é tarde demais. O livro já passou da metade e no meu caso não deu mais para voltar atrás nem para desistir de ler. Idéia essa que até passou pela minha cabeça. Na sinopse, orelha, costas do livro nada indica o que você realmente irá encontrar na história.


Foi meio decepcionante achar que o outro livro de Ted fosse ser a surpresa boa que foi o Three que ele escreveu sozinho.


Talvez a duas mãos só mesmo tocar piano seja uma boa idéia.


Nota: 6.5

Nenhum comentário: