quarta-feira, julho 23, 2008

Não Faça 21!!! Faça 69!!!®


Não vou falar do Lula. Não vou falar da violência. Mas se você quiser falar comigo, ouvir minha voz sensual, aí sim, teremos um problema, você terá um problema. Tenho um NetFone. Sentiu o drama?? E nem é preciso morar na Sibéria. Aliás, sorte deles que lá não tem nada disso. E espero profundamente que não seja o único nessa situação, pois se for vou achar que é carma.

E já que estamos em época de campanha para as próximas eleições, vou começar a campanha: "Não faça um 21, faça um 69. Que cá entre nós, deve ser até bem melhor e porque não, saudável. Dizem que até emagrece.

Por esse motivo talvez o melhor a fazer é simplesmente cancelar o serviço. Mas nem isso é simples. É uma verdadeira peregrinação via telefone conseguir cancelar seu NetFone. O meu é ainda pior pois fiz o pacote completo, televisão, internet e telefone. Sou do plano gold. Chique né? Gold. Mas só no papel. Tratamento gold que é bom...

Por isso nesse ínterim, pensei então que o melhor é ir treinando sinais de fumaça, comprar um tambor, ou tentar por e-mail que é mais moderno, - pelo menos a internet funciona independentemente do telefone, pelo menos isso-. Pois depender do NetFone é como depender da assistência na saúde dada pelo governo, ou seja, não se pode contar com isso. Um dia funciona, no outro fica mudo. Não recebe, não faz ligação. Um inferno. E sempre que você liga via celular para a central de atendimento do NetFone é quase sempre a mesma "M". Merda. Pronto falei. Você logo de cara escuta uma gravação dizendo que existe um problema técnico na sua região e que estão fazendo o possível para resolvê-lo, e que a previsão é a de que até lá pelas tantas o serviço volte a funcionar. Legal né?

Aí então você cai no atendente, despeja todos os seus dados novamente, (pois você já tinha teclado o código do assinante para ser localizado), código do assinante, endereço de instalação, cpf, nome da mãe, (nuca pedem o nome do pai), cpf, só falta pedirem peso, altura e grupo sangüíneo, mas eu às vezes até informo logo, informa a essa pessoa o que está acontecendo, pois caso contrário ela não te transfere e pede para falar com o setor de relacionamento. Quando eles atendem, - tem isso também, pois a ligação nessa de esperar tem costume de cair bastante - estão sempre entendendo o seu problema. Será mesmo? Duvido. Mas antes disso, novamente pedem todos os seus dados, pois o sistema não reconheceu nada a seu respeito. Você fala então em cancelar o serviço e nessa hora começa o cabo de guerra. Oferecem de tudo. Quase tudo. Geralmente começam pela isenção da franquia, mas geralmente você sempre acaba falando mais que ela. Não vale a pena. Então, partem para oferecerem o aumento na velocidade da sua banda larga. Não gostou? Sua banda já está larga mais do que o necessário?. Então, eles aí pegam pesado e te oferecem uma degustação de algum canal adulto. Foi bom para você? Se você então não aceitar...

O que me deixa intrigado é como pode a Anatel não ter feito nada ainda com relação a esse serviço? Não é possível. A nossa antiga Telemar era o Inferno em pessoa (jurídica). Depois melhorou e muito. E hoje virou Oi. Oi!!! Se tá me ouvindo???

Tenho agora uma grande oportunidade. Estou de mudança. Sabe como é... Vou ser um homem com mais responsabilidades... Casamento... Filhos... Uma vida finalmente a dois. Essa pode ser a Hora. A hora de me divorciar no NetFone e quiçá da Net toda. Tentar outros horizontes, outros sac´s.

Relutei muito em escrever esse texto. Mas depois de ouvir pela enésima vez que na Sibéria não tem nada disso, resolvi publicá-lo, antes de tomar uma atitude mais drástica e me mudar de vez para a Sibéria, pois lá como diz a propaganda da Net, não tem nada disso e com certeza não deve ter também, PM atirando a torto e a direita, com certeza não tem Lula, Daniel Dantas, Pita, Sérgio Naya e outros escroques já conhecidos por nós.

Skavurzka!!!!!

Nenhum comentário: