quarta-feira, abril 30, 2008

Ele ou Ele ?®


Extra !!! Extra !!!! É fato. Não se pode negar. Aliás, não foi só no Extra. Foi no Globo, JB, O Dia, Folha de São Paulo. A notícia viajou o país. Viajou o mundo. Deu até no New York Times. Mas essa história de deu não é comigo, é com ele. Ele, o Fenômeno.

Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaldinho !!!!!!!!!! Foi gol ???? Acho que não !!!

Mas quem sou eu para julgar ?? A regra é clara. Cuidado com o que se pega na rua. Ainda mais em plena epidemia de dengue. Nesse caso o risco é maior. É grande. É duro.

É duro admitir, mas Ronaldo pisou na bola. E feio. Tudo bem que a vida é dele. O dinheiro é dele. O carro é dele. O ..... é dele. Tudo é dele.Mas, será que Ronaldo, o Fenômeno, não sabe que uma celebridade vive constantemente num Big Brother ?? Não é privilégio dele. Mas isso é fato.

É fato também que se Ronaldo, o Fênomeno, quer se aventurar pela noite carioca, que faça a coisa bem feita, bem "low profile". E que pelo amor de Deus, melhore um pouco mais o seu gosto, e aprenda onde procurar. Se bem que gosto não se discute. Mas, ainda assim, Ronaldo, o Fenômeno, deveria saber que existem muitas Mulheres, propositadamente, com M maiúsculo, que com certeza fariam o que fosse por Ronaldo, o Fenômeno. E poderiam fazê-lo até "di grátis". Tipo, daria tudo por Ronaldo. Ah, o Fenômeno.

Só me causa estranheza que seu amigos, "mui" amigos, não saibam que a área onde ele, Ronaldo, o Fenômeno, foi derrubado, é de alto risco. É quase um pênalti. Aliás, ali, derrubou... É outra coisa.

Com amigos assim....

Ou será que tudo isso não é uma pegadinha ??? Será que Ronaldinho, o Fenômeno, não dançou no Estrela ??? - programa da apresentadora Angélica -.

De qualquer maneira, o que aconteceu entre as quatro paredes, só eles sabem. E entre quatro paredes e o espelho do teto tudo pode acontecer. Não nos cabe aqui julgar isso.

Mas nos cabe pensar, nas possíveis conseqüências que isso pode gerar, no Brasil e no mundo. E ficam várias perguntas martelando na minha cabeça que seria até prudente um grande debate, com economistas, psicólogos, psiquiatras, empresários, aposentados, pensionistas, vestibulandos, colegas de profissão, dele e deles, ou será delas ????

Enfim...

Será que as ações da Nike irão cair ??? Como isso afetará diretamente o seu bolso ?? Será que isso poderá também afetar a produção de alimentos no mundo ?? Poderá haver aumento do dolar ?? Do euro ??? E os combustíveis ??? Será que isso será computado na estatística de casos de dengue ? Será que poderá haver problema com as Olimpíadas ?? E a tocha ???

Ronaldo, o Fenômeno, e a tocha ??

Segundo informações ainda não confirmadas, o presidente Lula deverá fazer um pronunciamento ainda esta noite. Mas será que ele sabe do fato ???

Fato é que o noivado de Ronaldo, o Fenômeno, acabou. Ah, Coitado !!!!!! E tudo por causa de um mal-entendido. Se bem que em Copacabana, no posto 6, o nome é outro.

Abafa o caso...
Muito tarde para abafar alguma coisa. Agora, só espero que depois disso tudo Ronaldo, o Fenômeno, não começe a ser convidado para fazer propagandas de camisinha, carros, viagra, sex shops. Mas quem sabe ele, Ronaldo, o Fenômeno, não começe a aceitar fazer Baile de Debutantes ?

E como diria o famoso personagem de José Wilker, Giovanna Improtta, da novela Senhora do Destino: "Esse tal de Ronaldo, é Felomenal".

Nenhum comentário: