sexta-feira, julho 27, 2007

Uma janela em Copacabana - Luis Alfredo Garcia-Roza


Primeiro livro que li de Garcia-Roza apesar de ser seu terceiro ou quarto livro das aventuras do Detetive Espinosa. É muito difícil não gostar do detetive criado por Luis Alfredo. Como sempre acontece, mais um crime para o Espinosa resolver no bairro de Copacabana, onde ele mora e trabalha. O interessante, é que o ambiente em que se desenrrola a trama é autêntico, ele existe de verdade. E o que aconteceu comigo, foi passando por alguns locais de Copa, parecia que estava vendo o filme do livro. Um suspense, um mistério pra lá de bom. Devorado em 4 dias.


Nota: 9,5

Um comentário:

Anônimo disse...

jura que vc gostou? eu estou achando um pouco confuso e um pouco sem graça... mas acho que deve ser porque eu não estou entendendo. me ajuda?