quinta-feira, junho 21, 2007

Reduzido a Pó - Ana G


O livro Reduzido a pó produziu em mim sentimentos que poucos livros conseguiram. O livro me envolveu de tal forma que acaba sofrendo junto com a Ana sua autora e com as demais pessoas envolvidas nessa comovente história. E esses sentimentos eram vários. Raiva, compaixão, frustração, alegria, alívio, esperança, pena. Posso dizer que sofri junto com Ana e sua família, é claro que não na mesma proporção. Chorei em várias passagens, ri em poucas. Torcia o tempo inteiro. Tenho que confessar ainda, que esse livro mexeu bastante comigo, e me fez entender um pouco mais, mesmo ainda não sendo pai o que uma mãe é capaz de fazer por um filho. Mãe é mãe. Pude perceber isso. Ana consegue com esse livro mostrar ao mundo (espero) o que é o problema da droga, e o que ela é capaz de produzir e destruir. Ana foi corajosa, errou muito, mas Ana foi acima de tudo mãe. Leitura obrigatória.


Nota: 10

Nenhum comentário: