sexta-feira, junho 29, 2007

Fração de Segundo - Alex Kava


Um livro eletrizante do tipo não consigo parar de ler. Um suspense muito bem criado do tipo que daria até filme. O livro foi devorado em 6 dias. Empolgante do começo até sua última página. A autora entrou para a minha lista de favoritas. Já estou com o outro livro dela na espera para ler. Quem gosta de um bom suspense tem um prato cheio.


Nota: 10

Um comentário:

Anônimo disse...

Cláudio, tenho que discordar de sua opinião.
"Fração de segundo" não passa de um livro fraquinho e mal escrito, que só tem tamanho.
Ele é cheio de repetições de situações desnecessárias. com personagens explorados de maneira incorreta. Alguns detalhes que a autoras quer chamar atenção(como a infância/adolescencia de Tess) são feitos de forma muito forçada e o livro não tem clima algum.
Quando eu lia Sidney Sheldon, eu lembro que ficava assustada e até meio paranóisca MESMO, coisa que Alex Kava não consegue fazer.