terça-feira, maio 30, 2006

Não, não e não !!!! ®


Não é possível. Não posso acreditar. E claro, não posso deixar de ser negativo.

Não !!!!! E Não !!!!

Não gosto muito de usar essa palavra que denota negatividade, é obvio, não é ?? Ainda mais depois de ter feito um curso de controle da mente. Não começem a pensar merda nem a me julgar de louco.

Se foi besteira esse curso ?? Não.

No tal curso, aprendi que devia deixar de usar tal palavra. Ou melhor, deveria sempre que pudesse substituí-la. E um dos exemplos apresentados no curso, é que se falamos para você não pensar num carro azul, a tendência é que a pessoa pense exatamente num carro azul. Não tente não pensar, pois acabamos pensando mesmo. Ensinou-se que deveriamos tentar então mudar a forma de formular frases, tirando o maldito "não".

Tarefa fácil ?? Não. Claro que não.

Mas em alguns casos peço que me desculpem, mas não dá para usar outra palavra a não ser "não".Não creio que essas pesquisas pré-eleição que são divulgadas apresentem ele, logo ele, como sendo o pole position da corrida presidêncial. Não tenho estômago para mais 4 anos com ele. Só se for sem ele. Mas nesse caso eu tento, pois sabe-se lá o que vem por aí e se vem. Por favor, fale que estou como ele, viajando na maionese a bordo do Aero-Lula assistindo de preferência a um filminho básico pirata. É claro.

Mas como isso pode ser verdade ?? Como nosso povo já sofrido o bastante demonstra querer sofrer por mais 4 anos ??

Nãoooooooooooooooooooooooooooo !!!!!

Gente, ainda há tempo. Podemos virar esse jogo sem termos que comprar resultados subornando algum funcionário subronável. Imagina que tarefa complicada.

Não pode ser que depois de toda essa merda no ventilador e da tsunami de lama que inundou Brasília e o nosso Congresso onde poucos se salvaram, que se consiga ainda algum crédito, inclusive o próprio Lula. Crédito assim quem não quer ??

Se o povo não conhece os outros candidatos que procurem conhecer. Pesquisem. Busquem informações e não façam vista grossa. Analisem. Pensem, mas pensem bastante. E caso cheguem a conclusão que nenhum dos candidatos atendem suas expectativas, não votem nele (de novo) pela simples acomodação de que já o conhecem e então até serve ou pela falta de outra opção. Aliás, para mim, ele nunca foi opção de nada. E foi isso que me levou a não votar em ninguém. Assim, fico em paz comigo e com minhas convicções. E como eu teria gostado de ter errado meu julgamento com relação ao Lula.

Então, alguém se candiataria a tecla SAP para tentar me explicar o porque Lula seria a opção ?? Até agora ninguém apareceu com nada que me fizesse mudar de opinião e acredito ser impossível aparecer alguém.

Não mudo, não mudo, não mudo.

O melhor para o Brasil e o que seria uma resposta com luvas de pelica como se falar no popular como gosta o Lula e como ele se julga, seria ver todos aqueles que não tivessem opção nenhuma que não votasse novamente em ninguém que fosse então mais ou menos ou só menos. Votar em ninguém é a meu ver nesses casos uma sábia decisão e não desperdicio de voto. É sim mostrar a sua verdadeira vontade. É sim um cala boca a todos aqueles políticos que acham que não apredemos ainda e que temos ainda memória curta. Vamos mostrar que isso acabou. Basta. Não, não e não.

E vou falar p a u s a d a m e n t e e num tom bem calminho: ACORDA MEU POVO, ACORDA BRASILLLLLLLLLL.

Nenhum comentário: