quarta-feira, setembro 14, 2005

Orégano Sociedade Anônima !!!!®


Respeitável público !!!!! Respeitável ??? Onde ??? Alguém achou por aí ??? Comigo não está !!!!

O respeito ao respeitável público não é respeitado. Não vejo respeito por nós, o público fiel desse circo todo armado. E ainda falam em desarmamento !!!

Como se pode falar em respeito, se o presidente Lula, prefere ainda ficar longe do pais que tem para (ops!!!) governar ??? Uberlândia, Guatemala, Nova York, e não deve nem esquentar muito a cadeira em Brasília, pois em outubro embarca para Salamanca, na Espanha, depois segue para a Itália e em seguida Moscou. É um verdadeiro presidente non stop !!! E dá-lhe Aero-Lula.

Mas no meio disso tudo tem coisas boas acontecendo. Maluf foi preso !! Seu filho também. Mas o suposto dinheiro, algo em torno de U$ 250 milhões, se for só (?) isso, ninguém sabe, ninguém viu. E como diz mesmo o Maluf: " Esse dinheiro não é meu !!! "

Está com pena ?? Leva para casa!!!!

E a gente vai levando, a gente vai levando....

Resta saber o que vamos levando. Mas todo cuidado é pouco, pois mala e cueca, já está manjada. Invente outra.

Mas tem gente que prefere se utilizar de velhos recursos, como fez o agora ex-deputado e ex-bispo, Carlos Rodrigues, que resolveu renunciar ao cargo para fugir da cassação de seu mandato.

A causa da renúncia deveria ser outra em todos os casos. Uma coisa chamada vergonha na cara, mas como nem vergonha nem cara eles tem, vamos ter que assistir a tudo isso impassíveis, mas que pelo menos peguemos caneta e papel para anotar o nome de cada um deles, para quando surgirem novamente pedindo nosso voto, possamos numa fração de segundos nos lembrar quem é essa pessoa, e deletar.

Enquanto isso na sala da justiça, continua a discussão sobre a morte ou a vida de Severino.

Mas Severino prefere imitar o que D. Pedro, fez, no dia 9 de janeiro de 1822, quando disse ao povo que ficava, depois de receber de dom João VI a ordem de voltar a Portugal. Esperamos que o fico de Severino dure pouco. E que ele vá, para onde ele quiser. Contanto que seja bem longe daqui, de Brasília, da Câmara. Nem me preocupo muito, pois imaginação não é o que falta neles todos.

E se imaginação não falta para eles, posso falar com muita humildade que a mim também não. E talvez seja essa a hora de conseguir minha independência financeira. Pois se nada disso der em nada, e às vezes certas atitudes levam a crer que isso é o que irá acontecer, vou começar a procurar sócios para produzir orégano. É claro que faremos tudo dentro da lei. Já estou inclusive, vendo com um amigo meu que é fiscal, qual a melhor maneira de $e abrir uma micro-empresa, $em que haja demora na papelada. Meu novo sócio não precisa se preocupar quanto a i$$o. É claro que ele é uma pessoa discreta, e ninguém precisa ficar sabendo disso.

Pois tenho certeza de que para o tamanho dessa pizza, vai faltar: orégano, queijo, guardanapo, prato.... Mas como não sou egoísta, vou ficar com a produção do orégano. A produção do queijo, deixo com minha irmã, meu cunhado com os pratos....

E você quer entrar nessa ??

Nenhum comentário: