terça-feira, julho 12, 2005

Dinheiro na mala é vendaval !!!®


Enquanto tentamos engolir a história para boi dormir de que a cueca de U$ 200 mil dólares, não era bem isso, que talvez nem fosse uma cueca, que o dinheiro não era para pagar verduras, mas quem sabe para fazer uma feirinha básica para a minha casa que mantenho no Caribe, me aparecem não uma, mas 7 malas com a bagatela de R$ 10 milhões e que nem eram bem isso, mas sim R$ 10,2 milhões, e que claro, não é bem isso que estamos pensando... E quem disse que estamos pensando alguma coisa ????

Imagina!!!! Nós pensando alguma coisa ?? Tudo é tão normal, natural.

Assim como o Papai-Noel virá aqui em casa em dezembro, e da mesma forma que estive no domingo assistindo a um show num barzinho aqui em Copa, onde Elvis, que não morreu, tocava seu mais novo sucesso, ainda não revelado em nenhma CPI, não tenho porque não acreditar que esse dinheirinho é fruto de dízimos recolhidos na Igreja Universal do Macedão.

Nada mais natural né ??

Não sei não, mas tudo isso está começando a ficar muito estranho, pois todos resolveram viajar levando um dinheiro a mais, para aquelas comprinhas de última hora.

Amanhã mesmo vou providenciar meu passaporte !!!! E claro, não posso esquecer minha cueca nem a mala. E claro, tenho que levar meu cofrinho de porquinho. Será que assim passa ???

Se bem que como moro na cidade que já foi maravilhosa se não fosse pela violência que nos assola todos os dias, vou adiar um pouco essa minha viagem, para poder prestigiar Clarissa Matheus, filha do casal Garotinho, que prepara uma superfesta no Palácio Laranjeiras.

Tenho certeza de que muitos de vocês devem estar perguntando, se eu tenho conhecimentos no governo do estado, para ir a tal evento. Digo, não, não tenho. Mas como, pago meus impostos em dia, achei que não iriam se importar em receber um contribuinte, afinal quem será que está financiando essa festa ??

E aproveito para testar o touro mecânico que foi comprado recentemente para entreter a filharada do casal e acho que também a seus convidados.

Não poderia também esquecer de conhecer a irmã de Rosinha, que ela recentemente descobriu. Só espero, que esteja já empregada e com um bom salário.

Só assim dormirei mais tranqüilo... Afinal, parente, como disse Severino, é para empregar e com um bom salário!!!

Mas como não sou sobrinho, neto, bisneto, primo, irmão, meio-irmão, ex-cunhado de nenhum deles, tenho que acordar amanhã cedo, para trabalhar, afinal é quarta-feira, mesmo sendo quase véspera de sexta-feira. Não adianta. Tenho que ir.

Só queria mesmo pedir, mesmo não sendo meu aniversário, nem dia das crianças, que todos se indignassem e fizessem alguma coisa, como se estivessemos em plena Copa do Mundo, onde todos esquecem suas diferenças socio-econômicas e se unem numa só voz e por um único objetivo, torcer pela seleção. Está então na hora de torcemos para o nosso Brasil começar a dar certo. Mas temos que fazer alguma coisa. Já !!!!

Nenhum comentário: