quinta-feira, julho 14, 2005

Confidências pelo telefone !!! ®


Uma coisa muito estranha aconteceu comigo. Comprei na semana passada o novo aparelho telefônico com antena telescópica Invasaitor das Organizações Tabajaras, o que criou uma pequena confusão, pois acabei captando conversas telefônicas, mas que não estavam fazendo sentido nenhum, mas depois de analisar, acho que comecei a entender muita coisa. E o mais incrível, é que esse aparelho identifica as pessoas que estão falando. Mas por um erro de software, parece que um rádio entrou também no meio desse conversê todo.

Como não tenho nada a temer, pago meus impostos, não sou deputado e trabalho todos os dias, resolvi reproduzir aqui a conversa, e é claro, já enviei cópia para a CPI que cuida do caso. Desculpem, mas alguns trechos estão truncados, o que já me obrigou a enviar uma carta, ao sac das Organizações Tabajaras.

Também não tenho muita certeza de quem falou o que para quem, mas com apenas o Tico e o Teco, é possível de ser ter pelo menos uma pequena idéia. Mas já adianto, é preciso ter nervos de aço.

Jefferson: Prepare o seu coração, para as coisas que eu vou contar... Eu venho lá do ser....

J. Direceu: Como vai você ?? Eu preciso saber da sua .....

Jefferson: Meu caro amigo, me perdoe por favor, se eu não lhe faço uma visita, mas como agora apareceu um portador, mando.... Mas, o que eu quero lhe dizer, é que a coisa aqui tá preta, muita mutreta para levar a situação..... Ninguém segura esse rojão.

J. Dirceu: Você me acusa, e só me preocupa... Agrava mais e mais a minha culpa....

Jefferson: Eu fui traído por você, covardemente.... E essas coisas acontecem por ai naturalmente....

J. Direceu: Nunca vi rastro de c... (estática) nem co.. (estática), se correr o bicho pega se ficar o bicho come....

Jefferson: Porque eu sou homem, porque eu sou homem... Sou homem com H....

J. Direceu: Primeiro você me azucrina... Mas apesar de você, amanhã há de ser outro dia...

Maurício Maurinho: Eu fui traído por você, covardemente... e essas coisas acontecem por ai, naturalmente....

Jefferson: Eu sei que eu tenho um jeito, meio estúpido de ser... e de dizer...coisas que podem magoar e te ofender... mas cada tem seu jeito...próprio de...(muita estática) e de se defender....

Lula: Se fosse resolver... iria te dizer... foi minha agonia... Se eu tentasse entender, por mais que eu me esforçasse, eu não conseguiria....(chiado e estática)

"In"Genoino: Ex-am...(estática e chiado)... gostaria que você soubesse, o quanto que sofri, ao ter que me afastar de ti... Não chorei....

Lula: Me de motivo... para ir embora... estou vendo a hora de (chiado)

Jefferson: Eu apenas queria que você soubesse... (chiado e trechos muito cortados)... eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta....

Marcos Valério: Daquilo que eu sei... nem tudo me deu clareza... nem tudo foi permitido.... nem tudo me deu certeza.... (chiado) Daquilo que eu sei... nem tudo foi proibido.... nem tudo me foi possível.....nem tudo foi concebido.....

Lula: Não fechei os olhos... não tapei os ouvidos... (chiado).. todos os sentidos... (chiado)... só não lavei as mãos... e é por isso que eu me sinto....

Delúbio Soares: É por debaixo do pano, que a gente faz... é por debaixo do pano, para ninguém saber...

Lula: Palavras são palavras... e a gente não percebe o que disse sem querer... (chiado, estática, chiado)

Jefferson: É pau é pedra, é o fim do caminho....

J. Dirceu: Lá vem o pato.... lá vem o pato para ver o que é há !!!!!

Marcos Valério: Vale tudo, vale... Vale o que vier... Só não vale...(chiado)... o resto vale !!!!

Delúbio Soares: Tantas palavras... Meias palavras... Nosso apartamento... Olho pro (chiado) e vejo como é bom...

Deputado João Batista Ramos da Silva da Igreja Universal: Agora falando sério.... (chiado)... Faço a mala e corro... Pra não ver a banda passar... Agora falando sério...O sono difícil...Preferia não falar...

"In"Genoino: Eu vou lhe deixar a medida do....(chiado)... Mas fico com o disco do Pixinguinha, sim ??? Ou melhor com o disco do Lupicínio Rodrigues, o resto é seu... Aquela esperança de tudo se ajeitar... Pode esquecer... Mas devo dizer, que não vou lhe dar... O enorme prazer de me ver chorar...

J. Dirceu: Nem vou lhe cobrar pelo seu estrago... Meu peito tão dilacerado... Aliás... (chiado).... Eu bato o portão sem fazer alarde... Eu levo a carteira de (estática)... E a leve impressão que já vou tarde !!!!

Jefferson: Não conheço seu nome ou paradeiro... Adivinho seu rastro.... Vou armado até os dentes e coragem... Hoje é o dia da caça e do caçador... Hoje é o dia da graça....

Lula: Ouça um bom conselho... Que eu não dou de graça... Inútil dormir que a dor não passa... (chiado) e depois um BUM !!!!

Nesse momento a ligação é interrompida repentinamente, sem nenhuma explicação.. Tento ainda uma manobra radical, mas é em vão... O telefone fica mudo, mas o rádio toca uma canção....

"Desesperar jamais... Aprendemos muito nesses anos... Afinal de contas não tem cabimento... Entregar o jogo no 1º tempo... Lá, lá, lá...."

Nenhum comentário: