terça-feira, junho 07, 2005

Qual é a graça Lula ???®


Manhêeeeeeeeee !!!!!! Manhêeeeeeee !!!!! Fala pro pai, que também vou querer um mensalão !!! Deve ser melhor que mesada !!!!!! Dá mãe, por favor !!!! Prometo, lavar a louça aos domingos, fazer meu dever de casa antes da novela, e prometo comer verduras. Jiló também. E se quiser, posso passar no correio para ver se chegou alguma coisa, sempre que você mandar. Não vou votar contra qualquer decisão sua !!! Amém!

Quantos passos ?? Tudo que meu mestre mandar !!

Isso está me cheirando a pizza !!!! Espero que esteja enganado. Até porque meio que começei minha dieta. E olha que hoje é terça-feira e dieta geralmente se começa sempre na segunda-feira.

A coisa está feia. Mal falava-se em se formar ou não uma CPI para o caso dos correios, e cai como uma bomba essa história de mensalão... O que virá mais pela frente ??? Pelo visto pode-se esperar por qualquer coisa.

E eles não param de nos surpreender e sempre pelo lado negativo da coisa. No fundo talvez, sempre achamos que alguém se salvará no meio desse mar de lama, mas está difícil de acreditar nisso.

Que se faça mais uma CPI. Não será a primeira, sem dúvida e nem será a última. Será somente mais uma de uma série de outras CPI´s que devem ser criadas, até a próxima bomba.

E isso acaba infelizmente se refletindo em todo o país. E acabamos virando manchete na imprensa estrangeira para o lado do mau. Se não é por causa da violência urbana é por causa da violência política. Com isso, os investidores tanto os daqui quanto os de fora, ficam nervosos e temerosos e com isso, todo o resto vem. Na aba disso, o dolar sobe, o risco Brasil sobe, cria-se desconfiança e ai.....

Esta mais que na hora de Lula mostrar a que veio. Que ele limpe a casa toda. E como ele mesmo disse, que se for necessário cortaria a própria carne....

É só pedir a faca que mando por correio, fax, e-mail, ou melhor, até entrego pessoalmente para ter certeza de seu recebimento. Isso não será o problema.

Mas é bom que se faça algo, já!! Pois daqui a pouco vamos começar a não saber mais distinguir quem é governo e quem é oposição.

Mas pela foto de Lula estampada na primeira página de um jornal, ele parece não estar tão triste, tão preocupado, pois aparece ao lado de Rrrrrrrronaldinho, rindo, sabe-se lá do que.

Eu, como cidadão brasileiro, que pago meus impostos em dia junto com a minha tele-sena e com o carnê do Baú, queria ver uma mobilização generalizada pedindo um grande basta!!! Queria também ver políticos fazendo aquilo que prometeram fazer quando pediam nosso voto, alguns até tentam dar um jeitinho e comprar, mas queria vê-los lutando por nós. Mas talvez, por não ter votado em nenhum desses políticos, já quem sabe pressentindo algo de podre no reino da Dinamarca, eu não me sinta tão culpado. Mas de qualquer forma me incomoda bastante.

Só nos resta esperar e ver no que vai dar... Mas não custa tentar novamente pedir que nas próximas eleições, se leve em consideração tudo isso que vem acontecendo e que já aconteceu.

A menos que....

Somente entre nós, e que ninguém nos ouça... quanto mesmo que ele, falou que pagava ????

Nenhum comentário: