quinta-feira, janeiro 06, 2005

Basta acreditar !!!!!®


Aproveitei o dia chuvoso e cinzento, liguei meu PC, já no trabalho, e coloquei para tocar, Only Time, com Enya. Por alguns minutos, tentei fazer desse momento, o meu momento zen!! Mas para quem já tinha folheado o jornal antes de sair de casa, o meu momento zen foi quebrado, tão logo Enya tomou fôlego para a segunda estrofe. Então, constatei que ou fazemos o nosso momento zen ou lemos o jornal. Mas como bom brasileiro que sou, não posso, não devo e não vou tapar o sol com a peneira e virar minhas costas para os nossos problemas, e achar que "tá tudo bem", e seguir simplesmente com meu dia-a-dia. Muito pelo contrário, vou sim, continuar a esbravejar, sobre tudo e todos, e se tiver, pelo visto terei mesmo, que interromper meu momento zen e light e pegar pesado, não me farei de rogado. Vale tudo!! Não podemos fazer diferente, e devemos acreditar que nossa voz, é forte e poderosa. Temos que parar com essa mania de sermos somente 180 milhões em ação, somente em época de Copa do Mundo, onde todos se juntam, independentemente da religião, classe social, credo e raça. Somos todos iguais e braços dados, melhor ainda. O nosso "pra frente, Brasilllll", deve ser por causas mais sérias, mais nobres, até porque se formos pensar, depois de qualquer jogo, não importando o seu resultado, todo o resto, permanece igual. Políticos aprontando de tudo, descaso com a sáude, a educação e a violência, e tudo o mais que todos nós conhecemos, e muito bem. Por isso, temos que acordar e enfrentar de frente nossos problemas nacionais e regionais, para assim sermos verdadeiros 180 milhões em ação.

Nenhum comentário: